Não gosto de comprar roupa, crucifiquem-me!

17.5.15
Quem me segue no Instagram sabe que no último fim de semana fui a um casório. Foi tudo lindo, os noivos apareceram, disseram sim, comeu-se, bebeu-se, o costume. Entretanto houve meninas que perguntaram de onde era o vestido. O vestido é da Shopping a la Carte. E minhas amigas, o que eu odeio comprar roupa!! Sim, eu sei que não sou a mulher típica que baba por cada trapinho e aproveita cada desculpa para comprar este mundo e o outro. Não me entendam mal, eu gosto muito de ter roupa, de abrir o roupeiro e ter um mundo de opções e combinações. Sou vaidosa. Mas odeio procurar, experimentar, andar de loja em loja. Acho uma canseira, pronto. Tive a sorte de ter uma ajudinha da minha querida amiga Tânia e depois juntei a clutch da Menbur, uma corrente muito fininha com um apontamento turquesa e um verniz preto só mesmo para baralhar o look! Adorei a trança despenteada feita pela minha querida Carla!


E pronto, está dada a ficha técnica do outfit!
Agora crucifiquem-me por não gostar de comprar roupa! :)

3 comentários:

  1. Eu cada vez gosto menos também! Principalmente se tenho que comprar para uma ocasião especifica sob pressão de tempo fico doida!!
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto de IR às compras - por isso, cada vez mais, compro online ;)
    Eu sei, há sempre a questão do "e se não serve?" Olha, se não servir troco e pronto!
    Em alternativa, vejo a loja online, escolho, e quando vou à loja física já sei o que quero, poupa-se muita chatice ;)

    ResponderEliminar
  3. Uau, finalmente encontro alguém como eu! Desde que nasceu a minha filha, eu poucas vezes pisei um shopping para comprar roupa em passeio. Muitas vezes dou uma olhadela nas páginas das marcas que eu gosto e depois chego à loja é só ir direta à peça e experimentar! Quando vou, tento num dia abastecer ao máximo tudo o que preciso, para não ter de voltar breve :) Beijinho.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...