Iluminados!

9.7.15
Quando comecei a ver as imagens deste post lembrei-me logo da festa da aldeia onde cresci. Era assim o momento alto do ano! Uma festa popular, no meio de Agosto sempre a ferver. E, na altura, a decoração do bailarico era quase só isto, um cabo com uma dúzia de lâmpadas penduradas e eventualmente umas bandeirinhas. Mas nem só de festas e Natal se fazem estas luzinhas e é sobre isto que vos falo hoje! Ficam lindas a complementar a decoração de quartos, por exemplo! Penduradas ao acaso ou num formato mais estudado... Eu já as usei em projetos de quartos de criança aqui e aqui. Mas também fica muito romântico em quartos de adultos! Não aconselho muito em salas, exceto em dias de festa, lá está. Vejam!




 






A minha combinação preferida é em parede de tijolo de burro! A d o r o! Podem encontrar soluções semelhantes na loja Ikea e em milhentas lojas dos chineses! LOL
E as meninas, gostaram?

2 comentários:

  1. Essas luzinhas realmente encantam o ambiente. Criam um clima tão gostoso ♥
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. alo :) eu adoro, tenho "lâmpadinhas" em Led na minha cozinha, desde que vi a cozinha da Nigela pela primeira vez assim com luzinhas, fiquei logo fã. Tenho tb no meu quarto, adoro qd a noite chega, remete-me ao Natal, fica tudo tão "cosy" que até apetece que venha o Inverno para nos enroscarmos num cobertor. Sou fã sim.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...