Cobre!

11.9.15
Olá!
Tenho andado um bocadinho desaparecida porque estes têm sido dias muito muito muito duros! Temos andado a fazer a instalação do projeto de Coimbra sobre o qual já aqui falei e entre viagens, muito trabalho e dormir 5 horas por dia, não sobram nem cinco minutos para bocejar!! Já sabem que podem acompanhar esta minha vida atribulada de uma forma mais próxima no Instagram! Entretanto, e como antes desta fase de instalação andei muito pelas lojas, percebi que este inverno o cobre vai bater forte! Já era tendência desde o ano passado mas só agora chegou às lojas mais comuns como o Gato Preto, a Area, Casa, Leroy Merlin, etc. Por isso, deixo algumas inspirações e as lojas onde podem encontrar os artigos em cor de cobre.








Bom fim de semana e boas compras!

4 comentários:

  1. Gosto muito desta tendencia e ja estou com umas ideias la para casa!

    www.thosesunnydays.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro!... Ainda não comprei nada em tom cobre, pois tenho receio de misturar com o que tenho em casa.
    Acha que fica bem com decoração em tons prata e branco?
    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena! Hoje em dia na decoração é permitido misturar tudo, desde que resulte! É um bocadinho como na roupa ;) beijinhos e boas decorações! LR

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...