A importância dos detalhes!

14.2.16
Bom dia! Que tal esse fim de semana de dilúvio? E o dia dos namorados?! Não se podem queixar, romance e chuva até fazem uma boa combinação! 
Mas vamos ao que interessa. Sempre que é preciso criar um espaço com baixo orçamento procuro apostar nos pormenores, nas pequenas coisas que fazem a grande diferença e tornam aquela decoração única e aprimorada apesar de acessível. Ora isto para vos dizer que os detalhes são tudo. E no campo dos detalhes, lembro-me sempre dos puxadores. Tenho uma pancada por puxadores, nada a fazer. Não deve haver um único projeto onde não tenha mudado este elemento decorativo a um qualquer móvel. Infelizmente em Portugal não há assim muitas lojas por onde escolher bons puxadores. Estou a lembrar-me das lojinhas da rua do Almada, no Porto e algumas também na Almirante Reis, em Lisboa. Mas nada se compara às opções que a Zara Home vai apresentando em cada coleção. Eu já cheguei ao ponto de comprar os puxadores, e guardá-los à espera de um oportunidade de os encaixar nalgum móvel sem graça.









Boa semana!

Instagram @whiteglam

4 comentários:

  1. Adorei, os detalhes fazem realmente a diferença! xx

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente... também sou assim, compro porque gosto e depois logo os aplico numa peça que mereça os puxadores.
    Beijinho Lisete, tudo a correr consigo e com o baby ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei, fantástico!
    sabe me dizer onde posso comprar os puxadores dos animais dourados?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. É impressionante como os puxadores podem fazer tanta diferença em peças por si simples!
    Beijinhos*

    http://thesweetlizablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...