Estofos na cozinha?...

6.3.16
Bom dia!!
Quando vi esta primeira imagem pensei, que cozinha fantástica, quero uma igual só para mim e para os meus cupcakes de fim de semana!! Mas depois fiquei a pensar se aqueles cadeirões altos serão adequados para ambiente de cozinha! Eu acho que sim! Claro que sim, quem gosta de cozinhar e vive muito neste espaço, deve ter conforto! Já sei que é discutível se será higiénico uma vez que os tecidos podem absorver os cheiros dos cozinhados, as nódoas podem não ser fáceis de tirar, etc. Mas agora já há tecidos próprios para tudo! Até para cozinhas! À prova de fogo, de nódoas, de gorduras! Eu voto sim a estofos na cozinha! E vocês?










Instagram @whiteglam

1 comentário:

  1. Voto sim! A cozinha é um local de trabalho, mas precisamos de ter aqueles bocadinhos em que estamos parados, sentados e de preferência confortáveis.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...