Obras na casa nova - Pastilha prateada

7.10.17
Se bem se lembram comprámos uma casa há cerca de um ano, a que se seguiram uma merda de umas obras de que vos dei conta em inúmeros posts (aqui, aqui, aqui, e outros tantos aquis). Numa dessas ladaínhas mostrei o WC social que estava na altura adiantadote. Hoje venho contar-vos a história desta obra no WC! Até porque agora, ao contrário do dia em que escrevi esse post, o problema já está resolvido!
Quando procurei por esta pastilha prateada encontrei duas versões da mesma pastilha. Na verdade a pastilha em si era exatamente igual. A única diferença estava na disposição das pastilhas na rede. Eu mostro para perceberem...


Ora eu queria muito a versão da pastilha desencontrada. Mas naquela altura a loja só tinha a outra versão disponível. Andei noites sem dormir minhas amigas! Pastilha lindona como esta, tinha de estar na posição p e r f e i t a! Tinha de ser assim e pronto, desse por onde desse. Vai daí, comprei a pastilha alinhada e pedi ao senhor da obra que cortasse tira por tira e aplicasse a pastilha desencontrada, uma por uma...



Depois de ter dois ou três ataques cardíacos o senhor lá aplicou a pastilha e parecia que a história ia ter um final feliz. Mas ainda não. Numa das paredes, as tirinhas ficaram tortas. Nem toda a gente percebia... Era uma coisa milimétrica. Mas EU percebia. E era o suficiente. O tal senhor teve de retirar tudo e voltar a aplicar. Estão a ver a trabalheira que deu, né. Se ficou lindo? Ficou. Se o tal senhor nunca mais me quer ver? Também.






Instagram @whiteglam

13 comentários:

  1. Adorei a pastilha! Onde a conseguiu encontrar?

    ResponderEliminar
  2. Gosto! E quando é que mostra o antes e depois da casa ? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uii! Isso ainda vai demorar mas entretanto vou partilhando o que vou fazendo! ;)

      Eliminar
  3. Pena que só vi agora.
    Eu arranjava-lhe essa pastilha 😁

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que o senhor nunca mais a quer ver mas, pela restante descrição no post, a Lisete também não! Por isso não é problema. hehe :)

    Ficou lindo!!!

    ResponderEliminar
  5. A fita das riscas e o busto, onde posso encontrar? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! O busto comprei no Pórtico há uns anos (já não existe), a fita também não é recente e foi comprada numa retrosaria em Lisboa, não sei o nome..

      Eliminar
  6. Ficou lindo! E claro, a sua cara:)
    Bjinho.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...