Torel AvantGarde

1.12.17
Nos últimos dias anda aí um sururu sobre a decoração de um hotel do Porto. Confesso que quando vi as primeiras imagens, assim sem pensar, gostei muito. Claro que depois, racionalmente, fiquei com dúvidas. A polémica está na zona comum do hotel - primeira imagem. Será apenas uma decoração patriótica?... É que pisar a bandeira nacional até pode ser crime. Mas será que neste caso se aplica o rigor do código penal? E a estética? Será que funciona? Hoje gostava que fossem vocês a discutir o assunto. O que vos parece?







Instagram @whiteglam

2 comentários:

  1. Gosto MUITO de tudo, à excepção do tapete... Acho desnecessário.

    ResponderEliminar
  2. Nem em termos estéticos me parece muito bonito! Houve preocupação na harmonia das cores na zona comum, mas acho completamente desnecessário ter um tapete com a bandeira nacional. Não sou daquelas pessoas fanáticas pelos símbolos do seu país, mas...não acho bem. E se a ideia era decorar com motivos alusivos ao nosso país, há tanto por onde escolher!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...