Projeto Novo - Oporto Platinum Loft (sala)

26.2.18
Este é um daqueles trabalhos cheios de pormenores, com muitos meses de preparação, com peças verdadeiramente únicas! Foi o segundo apartamento que fizemos para a Ana, que já nos tinha confiado a decoração do Oporto Golden Apartment em 2016. Neste novo projeto, a Ana quis substituir os dourados pelos prateados, associando a decoração ao nome de cada empreendimento: Oporto Golden - decoração com dourados; Oporto Platinum - decoração com pratas e platinas. Óbvio? Sim. Mas parece funcionar! Estes apartamentos estão no mercado do short renting e são mega sucesso de vendas! Mas voltemos ao que interessa! A decoração. É um apartamento situado junto à Alfândega do Porto, num edifício do início do século XIX. À base branca e prata, juntámos o azul num tom próximo do turquesa para pontuar e trazer alegria ao espaço. Adicionámos peças que são verdadeiras protagonistas neste espaço. E depois, tem aquela vista sobre o Rio Douro. E isto, meus amigos, bate tudo! 
















Instagram @whiteglam

10 comentários:

  1. Está fantástico 👏👏 parabéns! Adoro a mesa de jantar e cadeiras...pode indicar de onde são pf? Obrigada 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! É tudo da nossa loja, feito sob encomenda! Obrigada 😊

      Eliminar
  2. Paraaabéns! Está lindo, como alguém costuma dizer, mudava-me já. Tudo está certo, tudo combina. O Golden estava lindo, mas este tem um certo luxo associado.Fico ansiosa por ver o resto do apartamento.

    ResponderEliminar
  3. Líndíssimo! Para mim, das decorações mais bonitas que já fez, daquilo que eu tenho acompanhado. :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. De onde são as almofadas brancas com a risca prateada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da nossa loja, para encomendas envie nos um Mail para geral@lojawhiteglam.com

      Eliminar
  5. Tudo muito bonito! Estive a ver as fotos do booking, pode indicar de onde são os atoalhados da casa de banho que estão em cima da cama, a colcha da cama com a tira cinzenta e a almofada branca com folha cinzenta? Obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Tudo muito bonito! Estive a ver as fotos do booking, pode indicar onde posso adquirir os atoalhados que aparecem em cima da cama, assim como a colcha com a risca cinzenta e a almofada branca com a folha cinza? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! São artigos produzidos por nós. Para encomendas por favor envie-nos um mail para geral@lojawhiteglam.com

      Eliminar
  7. Boa tarde podia dizer-me de onde é esse sofá azul? Obrigada

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...