Como esconder o cesto da roupa suja!?

20.3.18
Está para chegar o cesto de roupa suja que me convence que realmente é uma peça digna de ficar exposta. Não, meus amigos, os cestos da roupa suja não são bonitos, não conheço nenhum, não gosto, não quero, xô. O lugar da roupa suja é na máquina de lavar ou nalgum cesto que eu não tenha de ver mais do que uma vez por dia. Andei a pesquisar umas ideias.. ;)







Instagram @whiteglam

3 comentários:

  1. Numa das casas-de-banho tenho um chuveiro com poliban que nunca usámos porque a água não chegava com força suficiente, porque se estávamos a usar água quente na outra casa-de-banho em alguma iria faltar e porque era pequeno demais para nos mexeremos à vontade. Tirou-se a torneira, fecharam-se as saídas de água e é ali, resguardado, que tenho o cesto da roupa suja e o aspirador. Não é o ideal, mas dá muito jeito e não se vê.

    ResponderEliminar
  2. Eh, eh, já somos duas! A minha filha está sempre a pedir-me que lhe ponha um cesto para a roupa suja no quarto, isto porque sua excelência tem preguiça de ir à lavandaria. Por sua vez, eu estou sempre a resmungar com a roupa suja que ela deixa espalhada pelo chão do quarto. Eu sei que ela até tem razão mas são tão feinhos e a casa de banho deles não tem espaço suficiente para um armário com uma destas soluções. Por isso, continuo a resmungar e ela a espalhar a roupa suja.
    Bj,
    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Tânia da Costa Silva21 de julho de 2018 às 11:07

    Quando encomendei o nível para o wc, desenhei logo um armário que, abrindo, tem dentro um cesto que acompanha a porta ao abrir. É magnífico.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...