Projeto Novo - Cozinha Golden Trees

11.2.21
Há uns tempos o meu pai veio ao Porto e ficou por cá uns dias. Quando chegou a hora de falar sobre o regresso a casa mostrou-se ansioso e cheio de pressa por voltar a sua casa, à sua quinta, ao seu mundo... Em jeito de brincadeira, fiz-lhe uma pergunta carregada de ironia: 'óh pai mas o que é que um homem de 83 anos pode ter assim tão urgente para fazer? Deve ser algum compromisso muito importante'... E ele, do alto, muito alto, da sua simplicidade e sabedoria, respondeu-me, 'filha, um homem sem projetos é um homem sem vida...' Foi uma das muitas coisas sábias que o meu pai me atirou ao colo pela vida fora. Creio que mesmo que viva até aos 83 anos, jamais me esquecerei desta frase, de tudo o que ela diz sobre o meu pai, sobre mim e sobre a nossa família.

.

Esta é a cozinha da minha casa. Uma casa que comprámos há 4 anos. O grosso da cozinha foi feito na primeira obra de remodelação da casa. Mas os pormenores... Os pormenores são um projeto vivo, que está sempre em construção. Mais um prato nesta parede, um papel de parede naquela... E depois percebemos que são estes pequenos projetos que nos empurram na vida.

.

Quem quiser ver o 'antes' desta cozinha (lá em baixo) fica a saber que este é provavelmente o maior 'antes e depois' da minha vida.. ;)













(antes)


Instagram @whiteglam

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...