5 ideias para mudar a casa no fim de semana! #1

21.10.11
Com o fim de semana à porta, aqui ficam 5 sugestões para mudarem as vossas casas em apenas um fim de semana!

Hi! Here are 5 suggestions to change your house in just one weekend!

1. Pinte as paredes. (Ando muito atenta aos azuis últimamente!)
1. Paint the walls.


2. Coloque sancas e frisos!
2. Place wall moldings



3. Recicle um móvel. (este era um móvel normal da Ikea... Ficou giro, certo?)
3. Recycle furniture.



4. Mude as almofadas! (para mim, uma almofada pode salvar uma sala!)
4. Change the pillows



5. Coloque umas molduras na parede (com ou sem imagens!!)
5. Place frames on the walls


E pronto! Mãos à obra... E depois mandem-me fotos dessas transformações!! Quero ver tudo!
Beijinhos

Have a nive weekend!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE


photos: decorpad, amanda carol at home

4 comentários:

  1. Oi Lisete adorei as transformações! As cores realmente mudam tudo, neah??? Vou estar sempre por aqui... vou colocar seu blog no meu blogroll também e já estou te seguindo. Depois vc me faz uma visitinha...
    Bjos
    Lyd

    ResponderEliminar
  2. Adorei o primeiro exemplo das paredes. Sempre quis pintar as paredes ou alguma parede do meu quarto mas tenho o receio das cores (demasiado berrantes, enjoativas, etc) e tb o das dimensões (pintar por completo o quarto? pintar só uma ? e se for demasiado grande?). Vou dando uma vista de olhos por aqui! Parabéns pela criatividade!

    ResponderEliminar
  3. Tenho procurado almofadas com estampas legais para dar um up aqui no décor. hehe Bjus

    ResponderEliminar
  4. Olá boa noite. Adorei a cómoda branca. Será que podia dizer-me como fazer? Obrigada

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...