Uma casa de banho para relaxar! ** A bathroom to relax

11.11.11
Olá! Estou a trabalhar há 7 dias seguidos na TVI! E o pior é que este fim de semana também estou a trabalhar! Com o curso de decoração pelo meio e tudo o resto, confesso que estou um bocadinho cansada... Por isso, o que me apetece é passar o fim de semana num spa! Bem, ficar umas horas numa destas casas de banho também serve!

Hello! I am working for 7 consecutive days and this weekend I'm also working!  I confess I'm a little tired ... So what I want is to relax in one of these mini-spa!





















Mimem-se muito este fim de semana!
Até amanhã! Beijinho

Spoil yourselves this weekend!
See ya!


WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE


photos: home bunch, decorpad, achados de decoração, blanco interiores, casa diez, 79 ideas

1 comentário:

  1. Que excelente ideia Lisete! Também não preciso de Spa, bastava-me uma casa de banho destas :)
    Os dois principais pontos na minha casa de sonho são um WC tipo sala luminoso lindo algures entre as imagens 5 e 7 e um closet.
    Obrigada pelas imagens.
    Bom fim-de-semana, beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...