Espelho Sol - Sorteio

9.10.12

Ora bem, 
eis o grupo de meninas que cumpriram todos os passos do passatempo.
Estão colocadas por ordem alfabética e a cada nome, foi atribuído um número.

1 Adriana Arriaga
2 Ana Costa
3 Ana Marques
4 Claúdia
5 Cristiana Martins
6 Debora silva
7 Elisabete
8 Maria Jesus
9 Patricia
10 Sonia Barreira
11 Sonia Gonçalves
12 Tatiana Lourenço
13 Vânia Costa


O computador foi uma espécie de Marisa cruz do euromilhões. E eu fiz de representante do governo civil de faz de conta!




Será então a menina Ana Marques a receber o espelho sol! 
E merece! Ora vejam lá o cantinho da casa dela que enviou para o passatempo!






Gosto muito das riscas, da cadeira e dos elementos africanos! Faltam apenas os candeeiros!
Está de parabéns a Ana. Pelo seu quarto e pelo passatempo!
Envie-me um mail para combinarmos a entrega!

Obrigada a todas as pessoas que participaram! Prometo publicar algumas fotos das vossas decorações!
Beijos!

 WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

2 comentários:

  1. SUPER HIPER MEGA feliz é como eu estou!!!
    O espelho é A peça perfeita para o hall de entrada dos meus sonhos :D

    Verdade que ainda faltam os candeeiros, ando em busca de uns antigos para lhes pintar o pé em turquesa e um abajour branquinho... enquanto isso vamos andando com as velas eheheheheh

    OBRIGADA! ENORME OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  2. Lindo o cantinho :) merecido!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...