Projeto Novo - Five Senses! #2

8.10.15
Bom dia!!

Descendo no edifício, hoje é dia de mostrar o piso 1 deste projeto. Neste caso, o cliente optou por dividir o espaço em dois quartos pelo que foi necessário subir paredes e estruturar este andar de outra maneira. Um quarto mantém o estilo camarata do piso superior e é esse que mostro hoje. Amanhã, trago o outro, uma super suite! 

Piso 1 {audição}











Já sabem que gosto sempre de saber a vossa opinião e quaisquer dúvidas que tenham por favor deixem nos comentários!

Até já! ;)


««« »»»

Pode ver toda a decoração do Hostel Five Senses aqui:

10 comentários:

  1. White and clean:) Lindo. Adoro a paz que transmite sem deixar de ter o seu tcharam. Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá Rita, pode ver no nosso último post tudo sobre os beliches, somos nós que produzimos. Obrigada!

      Eliminar
  3. Está simples mas com classe! Parebéns!!
    P.S. Gostava de saber onde posso arranjar o stencil com as notas musicais?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      nós produzimos e enviamos para todo o país. envie-nos um mail pf.
      Obrigada!

      Eliminar
  4. Gosto do ar despojado. Começo a ficar farta de bugiganga em tudo o que é sitio.

    ResponderEliminar
  5. Ai, minha cara... quem me dera ter um pézinho de meia que me permitisse contrata-la para decorar a minha casa! chegar a um espaço assim depois de um longo dia de trabalho era um sonho :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Lisete!
    Tenho vindo aqui de relance... mas desta vez é para dizer que gostei muito de a ver a cores, em movimento e falando!!! É que prestei mais atenção e, de repente, disse, ao vê-la na TVI, "Olh´a Lisete do blog que eu sigo e que já me contactou!!!" UAU!!! Não sou uma criança, mas reagi como se fosse. Acho mesmo é que já estou na curva em que o indivíduo retrocede na forma de estar na vida e volta a ser criança!...
    Parabéns, querida, gostei muito de a ver e ouvir. Gosto da TVI e é lá que vejo jornalistas corretos, sem tiques e, principalmente: competentes e muito educados.
    Um beijinho da sua admiradora,
    Teresinha

    ResponderEliminar
  7. Olá
    de onde é o móvel com as fechaduras?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Ola Lisete ando mesmo um pouco (muito) perdida pelo mundo dos blogs. Parabéns pelo vosso sucesso! Já espreitei o site e adorei toda a decoração está lindo, harmoniosamente confortável e com um ar fresco. Mais uma vez para parabéns!! Tudo de bom, um beijinho grande

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...