Projeto Novo - Five Senses #3

11.10.15
Como vos tinha dito aqui, este andar foi dividido em dois quartos. E hoje é dia de mostrar a suite do piso 1 do Hostel Five Senses. Resultou num quarto espaçoso, luminoso, com varanda e casa de banho privada! Este sim, um verdadeiro luxo para um hostel! Apesar da divisão dos espaços, o andar mantém o mesmo tema. E como já tinha referido, os elementos referentes ao tema estão presentes de forma muito subtil. Também fiz questão de manter o mesmo tom de azul água para conferir alguma harmonia.

Piso 1 {audição}











Espero que tenham gostado! Confesso que esta suite é uma das minhas preferidas! Há dúvidas? Deixem comentários! A gerência agradece...!


««« »»»

Pode ver toda a decoração do Hostel Five Senses aqui:

7 comentários:

  1. Bom dia! Tenho o privilégio de conhecer este projecto "ao vivo", desde a altura em cada andar era apenas um piso amplo, até à fase final! Como grande amiga dos proprietários, elegi logo esta suite como "o meu quarto". :) Ainda houve quem desconfiasse que eu iria gostar mais do piso inferior...,mas decididamente, este é o meu eleito. Está fantástico! A cor é linda é será, possivelmente, uma das cores que gostaria de inserir quando alterar a decoração deste espaço na minha casa. E depois...o tema "audição", "música"...que acaba por estar mais marcado nalguns pormenores do quarto do lado, é também o meu tema preferido! Sobre isso, gostaria de a contactar. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida Luísa! Que privilégio essa amizade com os proprietários! :)
      Obrigada pelo seu comentário, aguardamos o seu contacto!
      LR

      Eliminar
  2. Que Maravilha!! Parabéns!! Gosto de tudo, o papel de parede então é .... fantástico. (Rosa Maria Gomes)

    ResponderEliminar
  3. Todo o projecto está lindo Lisete!
    Parabéns, pelo bom gosto e pela harmonia.

    ResponderEliminar
  4. Ai esse tapete!! De onde é por favor? oBRIGADA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! O tapete é vendido por nós. Envie-nos um mail para geral@lojawhiteglam.com

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...