Camas de ferro!

2.11.15
Bom dia!! 
Já ando aqui a pensar no meu próximo projeto. Será um quarto que tem uma cama antiga de ferro que deve permanecer no espaço. Ora sendo um quarto, a cama é sempre a peça central da decoração. É preciso pensar no espaço a partir deste elemento fundamental. A invasão dos contraplacados deixou um bocadinho de lado a boa madeira e os móveis em ferro. E é pena porque, nalguns casos, são peças lindas que herdamos dos nossos avós e que merecem permanecer vivas, entre nós! A cama deste novo projeto é igual a uma que já tinha sido reciclada neste projeto que fiz há uns 10 anos e foi das primeiras coisas a mostrar neste blogue! Para o novo projeto, fui à procura de inspirações mas confesso que não encontrei ideias brilhantes! Alguém por aí tem camas de ferro?










2 comentários:

  1. Eu tenho meia dúzia que herdei das minhas avos, umas azul turquesa outras cremes, encostadas nas lojas que ficam por baixo das casas, a ganharem ferrugem!

    Beijinho
    Carina

    ResponderEliminar
  2. Olá, sigo este blog há bastante tempo, mas nunca me atrevi a comentar. Gosto muito das ideias aqui apresentadas.
    Quanto à Cama de Ferro, eu tenho, a minha cama é em ferro, pensada e desenhada por nós (casal) e elaborada numa serralharia local.
    Eu acho que as pessoas deixaram de usar camas de ferro porque a oferta não é muita em termos de modelos ou então são caríssimos, e depois porque os tamanhos também não são os ideais. Posso dizer que a minha cama tem cerca de 5 anos, gosto muito dela, e pedi ao artesão para que o tamanho de colchão a utilizar fosse de 160x200cm, e o preço da cama em si, não considero caro foram cerca de 200€, claro sem estrado e sem colchão, mas em tudo estou muito contente, afinal de contas tenho uma cama só minha, personalizada. Parabéns pelo trabalho e força para continuar.

    Beijinho
    Marisa

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...