De volta!

12.6.16
Vi-lhe primeiro os pés. Pequeninos, cheios de sangue, irrequietos. E uns minutos depois, depositaram-me o embrulho no peito. Olhámos-nos pela primeira vez. E naquele segundo soube que tudo tinha mudado. Para sempre, para melhor. 

A paixão chega devagar, faz cerimónia e vem embrulhada em dúvidas e preocupações. Mas depois instala-se confortável no nosso coração. E fica. Partilha espaço com uma felicidade imensa que parece engordar a cada dia, a cada olhar, a cada mamada.


Desde o dia 08 de Maio sou mãe de um belíssimo menino que me enche o coração de alegrias e o queixinho de baba...
Pela primeira vez desde que o blogue existe - e já lá vão uns aninhos - estive um mês sem publicar nenhum post, sem aparecer, sem dizer água-vai. Ausência total. Graças a Deus o João nasceu saudável e lindo. Nariz do pai, lábios da mãe, olhos da avó. Lindo! O problema é que eu não tive o melhor parto do mundo e vai daí fiquei encostada às boxes durante um mês. 17 horas de trabalho de parto, duas epidurais, uma cesariana, mais febres e infeções umas atrás das outras. 11 dias internada no hospital. Mais de um mês depois, ainda anda tudo meio descomposto, num rodilho de dores, mudanças e adaptações.
 Quis recomeçar contando-vos o motivo que me afastou deste cantinho e partilhando esta certeza de que apesar dos dias difíceis estou muito feliz! E de volta!
Obrigada aos que têm passado por aqui. Obrigada pelas mensagens tão queridas que me deixaram. Tive muitas saudades vossas!



Instagram @whiteglam

12 comentários:

  1. Votos sinceros de muitas felicidades nesta nova fase! É muito cansativo mas compensa :)

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta e muitos parabéns pelo lindo menino. Força aí na recuperação!

    ResponderEliminar
  3. Oi Lisete

    Olá, tudo bem?
    Imaginei que o teu desaparecimento do blog estava relacionado a maternidade. E creio que todos compreenderão que necessitavas de um tempo só para ti, para as mudanças todas e definitivas na tua vida, na de teu marido e na da tua família. Nada para desculpar.
    Que o dono fofo destas perninhas gorduchas cresça cheio de saúde, cercado de muita paz e de muito amor. Que faça a todos muito felizes. Que se torne num homem bom justo e sábio. Que faça com sua presença muita diferença no mundo que o recebeu.
    Boa recuperação para ti e que em breve tudo entre nos eixos da rotina normal e tranquilizadora. Saudades das tuas postagens bonitas.
    Parabéns pelo lindo menino.
    Abraços aqui do Brasil em todos.
    Marilete





    .

    ResponderEliminar
  4. Olá Lisete!
    Fico muito feliz por si e por apesar de tudo se encontrar bem e feliz. A vida sorriu-lhe e deu-lhe um menino cheio de saúde e lindo e é isso o mais importante!
    Beijinhos para os três!
    Arqª Carla Simões

    ResponderEliminar
  5. Muitas felicidades!
    Apesar dos momentos menos bons que tem passado garanto que rapidamente serão esquecidos ao olhar para esse bébé tão lindo e maravilhoso. Já para não falar quando lhe esboçar um lindo sorriso e sente que vai explodir de tanta alegria. No entanto todo o cuidado na recuperação é pouco e é muito importante que não só o bébé tenha muitos miminhos, mas também a mamã. Que toda a família a encha de mimos pois sabem muito bem e são muito melhores que muitos medicamentos. Muitos parabéns! Tudo de bom! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que tudo ficou bem! E ainda bem que já está de volta... ficamos felizes! Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. As maiores felicidades para o bebé e para os papás! Tudo de bom! Que o Céu vos abençoe.

    ResponderEliminar
  8. Olá Lisete! Parabéns e toda a felicidade do mundo.... Também passei por esse momento doloroso, mas depois de tanto sofrimento, parece que os nossos rapazes, sim também tive um rapaz, nos dão as maiores alegrias e tudo o que é dor se perdoa a si mesma......Já com 5 meses cada dia foi, é e será uma descoberta positiva e que nos enche de orgulho e de esperança!!! Um amor pleno e infinito!
    Tudo de bom para o vosso João, para os pais e muitas felicidades! Bitina Santos & Marco Moura

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns pelo pequeno João, vão ser muito felizes :) Rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
  10. PARABÉNS Lisete! Agora começa a maior e melhor aventura do MuNDO, que é ser Mãe :) Muitos beijinhos e tudo a correr bem. Sofia

    ResponderEliminar
  11. PARABÉNS Lisete! Agora começa a maior e melhor aventura do Mundo, ser Mãe :) Muitos beijinhos e tudo a correr bem. Sofia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...