Projeto Novo - Five senses #4

16.10.15
Continuamos a revelar o nosso mais recente trabalho, a decoração do Hostel Five Senses, em Coimbra. Depois do piso 2 {tato} e do piso 1 {audição}, hoje é dia de ver o resultado do piso -1. Dedicámos este andar ao sentido da visão em apontamentos presentes em quadros, frases, esculturas. E até nestas almofadas 'glasses' que é o elemento mais lúdico do espaço. A pedido dos clientes este piso ficou mais feminino e romântico.

Piso -1 {visão}











Espero que gostem! Agradeço mais uma vez todos os comentários e mensagens que me têm dirigido. Os vossos comentários deixam-me de alma cheia! ;)


««« »»»

Pode ver toda a decoração do Hostel Five Senses aqui:

8 comentários:

  1. Sem duvida mais um excelente trabalho!Parabens

    ResponderEliminar
  2. Esta maravilhoso, realmente um belissimo trabalho da sua parte, uma decoração simples mas envolvente e linda! Fiquei totalmente rendida aos pormenores e esta última foto esta maravilhosa com o coração de madeira! Adorei. Os meus parabéns pelo belissimo trabalho!

    ResponderEliminar
  3. E.
    Com certeza a equipe mostrou uma obra diferenciada. Espero que os futuros hóspedes a honrem com cuidado, por todos os detalhes que se esmeraram em realizar. O belo agrada aos olhos e alma, pois não?
    Sucesso na inauguração.!! E fazendo figa por hóspedes respeitosos à beleza!!
    Abs
    S. O.
    Rio

    PS. Curiosa que sou...consegui localizar no Google maps (já que estou do outro lado do Atlântico. ..) o prédio original. A equipe operou milagre!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Lisete, o projecto está magnifico! :)
    É possível informar onde posso encontrar a base dos candeeiros e o tapete branco e cinza por favor.
    Muito Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!! Obrigada pelo seu comentário! Os tapetes deste andar são da Leroy Merlin. As bases dos candeeiros são White Glam.
      Beijinhos e boa semana!
      LR

      Eliminar
  5. Projecto fantástico!!! não há uma divisão que não goste :-) Pode indicar-me onde posso encontrar as almofadas com os óculos e os cortinados cinza claro?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Morei nesse prédio durante a minha infância, adolescência e início da vida adulta. Ele reside em muitas das minhas memórias especiais ( a felicidade em família, a janela do meu pai, o som da chuva no telhado...).
    Fico muito feliz com o destino que teve. Só podia ser bonito e com bom gosto! Desejo ao Five Senses todo o sucesso!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...