Projetos Low Cost ** Low Cost Projects

30.10.11

Olá! A partir de hoje há uma nova página aqui no White Glam. Está na barra superior do blogue e aqui do lado direito. É dedicada exclusivamente às pessoas que não têm muito dinheiro mas querem ter casas bonitas. Todas as semanas vai haver novidades por lá!

Para ter um projeto low cost basta enviar algumas informações sobre a divisão que pretende decorar. Em cerca de uma semana, e por um valor simbólico, recebe um projeto para a decoração que pretende fazer, com o orçamento que tiver disponível. O projecto inclui uma proposta de layout, uma sugestão de implantação das peças, a lista das lojas onde deve adquirir os elementos e os respetivos preços. Eis um exemplo de um corredor:
Hello! Take a look at this page here at the White Glam. It´s on the top bar of the blog and here on the right side. It is dedicated exclusively to people who do not have much money but want to have beautiful housesTo have a low cost design just send some information about the division you want to decorate. In about a week youreceive a project to do with the budget you have availableHere is an example:

Para saberem tudo, consultem esta página! E já agora, vejam a dica da semana. Parece óbvio mas é extremamente importante!

Use elementos de grandes superficies comerciais para a base da sua decoração. Depois, inclua peças-chave um pouco mais caras para dar sofisticação ao espaço. As lojas que aconselho para comprar muito por pouco dinheiro são Leroy Merlin, Casa, Pórtico, Ikea, Viva, Moviflor. São mais baratas e acessíveis. Mas aconselho também a procura de peças em leilões e feiras / lojas de rua.
Use elements of big and cheap stores to the base of your decor. Then buy a few expensive pieces to add sophistication to the space







Amanhã há mais novidades!

See you tomorrow!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE

1 comentário:

  1. queria apenas congratula-la sobre este projecto. Na minha opinião é um projecto de grande iniciativa, e que espero que tenha tido sucesso.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...