Decoração Low Cost - Dica da semana ** Low Cost Design

9.11.11
Olá! A dica de hoje dá trabalho mas garanto que vale a pena! Corram as lojas, visitem sites e não se contentem com os primeiros orçamentos. Se procurarem bem, vão descobrir que há sempre uma loja vizinha que vende mais barato. Vejam alguns exemplos.

Hello! Today's tip is about hard work! Run shops, visit sites and ask for several budgets. If you look twice, you will find that there is always a store nearby that sells cheaper. See some examples.





Belos negócios, certo? Contem-me dos vossos achados! E já sabem que a dica da semana para decorar com pouco dinheiro está sempre na página LOW COST. Até já!

Nice deals, right? Tell me about your shopping!

WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE

4 comentários:

  1. Concordo sim senhora, é preciso pesquisar, pesquisar, melgar melgar mas os resultados são sempre positivos.
    Viva o Low cost :)

    ResponderEliminar
  2. Perfeito! Decorar bem com custo reduzido é realmente perfeito! Bjuss

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta parte do low cost da-me alento para continuar porque as coisas estão difíceis.

    Obrigada

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Estou a decorar a minha casa (completamente nova e de estilo moderno). Muitas das ideias que estou a aplicar, são graças ao seu blogue que acaba por ser uma ajuda preciosa. Se eu tivesse orçamento suficiente, contratava-a para ver aquilo que está feito e deixava tudo o que falta em suas mãos.
    Muitos parabéns e sucesso.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...